cabeçalio2

terça-feira, 23 de abril de 2013

Somos nós !!!!

Somos nós !
Cláudia Coe, mãe do Bernardo e Patrícia Coe, mãe do Théo, hoje, os dois com 2 anos de idade.
São dois garotinhos completamente diferentes um do outro, personalidade, habilidades e manias, incrivelmente amados e levados !!!!!
Fizemos o blog para compartilhar nossas experiências de mamães de primeira viagem, e poder ajudar mamães interessadas nas nossas aventuras e dicas, além das amigas que tem bebês mais novinhos do que os nossos, e as barrigudinhas que me ligam, ou me mandam peguntas por mensagem do Facebook, querendo dicas e opiniões, sobre os bebês, gravidez, parto, roupinhas, carrinhos e mais uma infinidade de coisinhas que envolvem esses pequenos tão maravilhosos !!!!!!!!!!!!!!
Eu Cláudia, sou dentista, minha irmã, Patrícia, nutricionista, diminuimos muito o trabalho como profissionais liberais para dedicar nossas vidas aos cuidados com as crianças, então veio a idéia da Bebê Amore, assim juntamos o útil ao agradável ........... trabalhar em casa, com o que gostamos e podendo cuidar dos pequenos.
Uma das minhas motivações para abrir a loja partiu da idéia de ajudar algumas amigas que sempre me perguntavam como montamos o enxoval das crianças, onde compráva-mos as roupinhas, aonde encontrar preços baixos, então montamos a loja com produtos que usamos neles, mesmas marcas e modelos. Consegui parcerias com as lojas e marcas das roupinas e protudos que eu compro pra eles. Começou com pouquinha coisa, pois a verba era curta, e num período de 8 meses conseguimos ampliar nossos estoques, com produtos novos, e multiplicar as vendas.
O Blog é uma conseqüencia disso tudo, nosso sucesso e vontade de crescer a ajudar as amigas.
Estamos muito felizes e queremos compartilhar isso tudo com vcs !!!!

CONHEÇA A BEBÊ AMORE :  www.bebeamore.com.br

Beijinhos

Cláudia Coe

Um comentário:

  1. Quando nos casamos e tivemos nossos filhos, não tinhamos idéia de que um dia eles cresceriam, formariam suas próprias famílias, criariam seus próprios filhos. Aí nos perguntamos: já vi esse filme? Claaarooo. É como um dejavú do que passamos nessa fase de crianças pequenas penduradas em nossas pernas, choronas, bagunceiras e..... MUITO AMADAS. É gostoso ver o tempo voltar em nossos filhos, agora como avós. Só garanto uma coisa: Ser avó, avô, é muuuitoooo mais gostosinho.

    ResponderExcluir