cabeçalio2

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Só para mamães.

UM PRESENTE PRA VOCÊ, MÃE!

"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo) Anderson Cavalcante

E é por toda essa importância que a lojinha virtual www.bebeamore.com.br está presenteando as mães de todo o Brasil.



Depois que os pequenos nascem perdemos o nosso espaço, o mundo passa a girar em torno deles.
Nem me lembro qual foi a última coisa que comprei pra mim, só pra mim!!!! 

E como mãe, com preocupações, insegurança, cansaço e tudo que vem de brinde com a maternidade resolvi criar algo na lojinha que fizesse outras mães felizes por estarem ganhando um mimo.
Então surgiu a idéia da promoção, onde a mãe compra qualquer produto para o seu pequeno e escolhe um presente para ela. Mas não queria presentear com qualquer coisinha boba e então consegui várias bijus e folheados de boa qualidade e diversidade para as mães escolherem com gosto e prazer o seu presente.








E assim eu espero agradar e confortar todas as mamães que merecem muito mais!!!

Um beijo!
Patrícia



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário