cabeçalio2

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MÃE BOA ou MÃE MÁ. 


Hoje, conversando com meu filho relembramos um episódio bizarro, desses que acontece com qualquer mãe que quer agradar seu pimpolho.
Comentei que eu não podia mais comer arroz integral porque passei mal durante uma noite por má digestão e associei ao gosto do dito arroz. Meu filho lembrou que ele não pode mais comer granulado de chocolate porque EU, a mamãezinha querida, serviu um prato com um pacotinho inteiro do malfadado granulado para ele comer de COLHERADA. 
Conclusão: ele passou muito mal e, por isso nunca mais comeu granulado. 
Aí vem a questão: fui uma mãe BOA que atendeu ao desejo de seu filhinho de comer o granulado, ou fui uma mãe MÁ, que prejudiquei a criança pelo resto da vida?
Realmente, tem coisas que não sabemos se estamos agindo certo ou errado. Temos que pensar com lógica e não com o coração.

Vovó Noe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário